Santa Casa de Formiga homenageia a promotora, Dra. Clarissa Gobbo, pelos serviços prestados em parce

Na segunda-feira (18), a promotora de justiça, Dra. Clarissa Gobbo, esteve na Santa Casa de Formiga para se despedir da atual gestão e recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados por ela, em prol do hospital, nestes últimos anos à frente do Ministério Público de Formiga. A promotora foi promovida e irá atuar na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, ela presenteou a entidade com uma linda imagem de Nossa Senhora que ficará exposta na Maternidade.

A gestora executiva, Myriam Coelho, fez questão de escrever uma nota, em agradecimento a estes anos de trabalho em parceria.

‘Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades e lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível - Charles Chaplin’

“Assim, iniciamos em agosto de 2018 uma confiante parceria de gestão da Santa Casa de Formiga. A atitude da Promotora Dra. Clarissa, foi contagiante frente ao seu conhecimento de serviços de saúde pública, dedicação e postura positiva diante dos problemas enfrentados diariamente pelo hospital. Ter sido acolhida de braços abertos, tornou o meu dia a dia mais fácil para trabalhar as etapas de planejamento de um processo de gestão.

Agradecer-lhe e desejar-lhe sucesso é pouco para quem fez tanto, por uma causa tão nobre e valiosa, como resgatar uma Instituição de saúde centenária para uma região de 123 mil habitantes.

Sua presença estará nas paredes da nossa Maternidade com a imagem de Nossa Senhora para proteger e abençoar o trabalho incansável dos profissionais de saúde e manter aberta as portas da UTI Neonatal. Uma conquista que exigiu coragem!

O processo de reabertura da Hemodinâmica exigiu conhecimento contratual para a segurança do serviço a ser prestado. Outra conquista importante para a história da Santa Casa!

Os relatórios trimestrais de gestão registram os avanços dessa parceria com o Ministério Público e será a memória de que é possível trabalhar em equipe.

Obrigada querida Dra. Clarissa!”, escreveu Myriam.