top of page

PRONTO ATENDIMENTO

hospital

UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA 24h

O Pronto Atendimento da Santa Casa de Formiga está preparado para atender você e sua família, durante as 24 horas do dia, prontos para oferecer cuidados médicos com rapidez e eficiência e o melhor atendimento possível.

Contamos médicos plantonistas e equipe assistencial com profissionais dedicados e treinados para lidar com situações de emergência, além de instalações modernas e recursos tecnológicos para auxiliar no diagnóstico e tratamento de nossos pacientes, garantindo uma abordagem precisa, eficiente e segura para o cuidado médico.

Para garantir um atendimento mais ágil, siga as instruções:

  • Traga sempre um documento com foto: Para facilitar o processo de cadastro e/ou adentrar no hospital, é importante trazer consigo um documento de identificação válido com foto.

  • Tenha sua carteirinha do convênio em mãos: Se você possui convênio médico, ter sua carteirinha em mãos ajudará a agilizar o processo de registro e autorização para os procedimentos necessários.

  • Verifique a cobertura do seu plano: Antes de buscar atendimento em nosso serviço de urgência/emergência, recomendamos que você verifique a cobertura de seu tipo de plano oferecida para esse tipo de serviço e procedimentos.

bottom of page