top of page

CARTÃO SANTA CASA FACILITA

A Santa Casa de Formiga e a Facilita Minas uniram para trazer a você o mais completo Cartão de Benefícios.

O Cartão Santa Casa Facilita chegou com condições ainda mais especiais para você.

Com ele, você terá descontos exclusivos nos serviços oferecidos pela Santa Casa de Formiga, como exames e procedimentos médicos. Será possível obter um desconto de 15% no valor da Tabela Geral da Santa Casa em exames e procedimentos como tomografia computadorizada, raio X, ultrassom, ressonância magnética, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia e cateterismo cardíaco.

Além dos benefícios de saúde, o Cartão Santa Casa Facilita também oferece descontos em diversos estabelecimentos comerciais de Formiga/MG. Você terá acesso a descontos exclusivos em farmácias, restaurantes, lojas de roupas, clínicas odontológicas, estética e muito mais.

Se for necessária internação, o cartão oferece desconto de 15% sobre o valor de diárias e taxas, considerando a tabela de particulares vigente. E ainda há descontos especiais sob consulta para diversos procedimentos médicos.

Com o Cartão Santa Casa Facilita, cuidar da sua saúde e da sua família está mais fácil e econômico. Entre em contato com a equipe de atendimento e saiba como adquirir o seu. Aproveite os benefícios e descontos exclusivos oferecidos pela Santa Casa de Formiga e garanta mais tranquilidade e segurança em momentos de necessidade.

Não perca tempo e adquira já o seu Cartão Santa Casa Facilita!

bottom of page