top of page

UTI ADULTO

uti adulto (3)_edited.jpg

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto da Santa Casa de Formiga estamos comprometidos com a recuperação clínica e cirúrgica de pacientes que necessitam de cuidados especiais e intensivos.

 

Contamos com uma equipe multiprofissional, composta por médicos intensivistas, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos, que atuam de forma integrada, colaborando em conjunto para proporcionar as melhores condições possíveis de tratamento e recuperação aos pacientes.

Na UTI da Santa Casa, com tecnologia avançada, equipe qualificada e um atendimento humanizado, nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e confortável aos casos que requerem atenção e monitoramento contínuo.

Este setor possui regras diferenciadas, principalmente quanto às visitas. É permitido um visitantes por leito, todos os dias da semana, inclusive nos fins de semana e feriados, nos seguintes horários:

14:30 às 16:30 - 20:00 às 22:00

 

Os visitantes devem chegar com 30 minutos de antecedência e ter em mãos, documento com foto para identificação na portaria.

Obs: O hospital não repassa informações de pacientes e nem realiza cobrança de procedimentos por telefone, mesmo que sejam realizados de urgência.

bottom of page