Após apelo, Santa Casa de Formiga recebe doações de máscaras da população

866 máscaras foram confeccionadas e doadas pela Sra. Gisele

A Santa Casa de Formiga está passando por um período onde os gastos aumentaram e a arrecadação diminuiu drasticamente e, na semana passada, divulgou alguns itens para doação, entre eles máscaras para uso de seus colaboradores durante essa pandemia da Covid-19.

A população de Formiga se comoveu e, em menos de uma semana, foram doadas mais de mil máscaras à entidade. A Associação de Futebol Solidário confeccionou e doou 160 máscaras de TNT para proteção dos nossos profissionais e recebemos também 866 unidades de máscaras da Sra. Gisele, que se prontificou a doar no mesmo dia em que a divulgação das necessidades do hospital foi feita.

Segundo a Administração da entidade, estes gestos fazem uma diferença importantíssima para um futuro melhor para a nossa Santa Casa. “Esse movimento para doação é necessário porque não se tem conhecimento do comportamento do Coronavírus e manter o hospital com equipamentos de EPI é fundamental para a qualidade da assistência prestada”, comentou a nossa Gestora Executiva, Myriam Coelho.

Lena, que faz parte da Associação de Futebol Solidário, também confeccionou e doou a 160 máscaras para a Santa Casa