top of page

Santa Casa de Formiga continua na campanha para arrecadar fundos para a UTI Neonatal


Desde o final do mês de Outubro/2022 a Central de Teledoações da Santa Casa de Formiga está trabalhando na campanha “O amor que se renova”, onde o valor arrecadado mensalmente está sendo destinado para custear a alimentação parenteral dos bebês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da entidade. O custo mensal dessa alimentação dos bebês é de R$60.000,00 e temos conseguindo arrecadar cerca de R$ 20.000,00/mês, o que é uma ajuda e tanto para a entidade, mas precisamos contar mais ainda com o apoio da população.

Atualmente, a UTI Neonatal conta com 10 leitos para atender neonatos e crianças de 0 a 11 anos com uma infraestrutura moderna e completa, oferecendo inclusive estadia para as mamães que não são da cidade, com o quarto de apoio.

A dieta parenteral é utilizada nos bebês internados na Unidade através da veia para nutri-los e fazer com que o tratamento deles seja mais rápido e eficaz, não permitindo que o bebê perca peso durante o período em que está internado, segundo a coordenadora da UTI Neonatal, Dra. Tacyanna.

A doação é espontânea e pode ser feita por meio de recebimento do mensageiro ou também via PIX. Basta fazer seu cadastro na nossa Central, pelo telefone (37) 3329-1335. Qualquer valor é muito bem vindo e ajudará a cuidar da vida dos nossos bebês. Colabore você também!


Comments


Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page