Central de Teledoações da Santa Casa inicia mais uma campanha

02/10/2019

Em meados de setembro, a Central de Teledoações da Santa Casa de Formiga iniciou mais uma campanha para arrecadar valor necessário para a compra de um estoque de fraldas geriátricas. Por mês, são mais de 5.000 unidades de fraldas necessárias para atender os pacientes do hospital.  A campanha terá duração de, aproximadamente, 4 meses e conta com a colaboração de toda a população.

O uso de fraldas geriátricas na entidade é diário e muito importante, por isso, a Santa Casa tem a necessidade de formar um estoque de fraldas para que possa oferecer aos seus pacientes de pós-operatório e internados na UTI Adulto mais conforto em um momento tão delicado.

Por mês, são gastas, aproximadamente, 5.400 unidades de fraldas, o que tem um custo anual no valor de R$ 61.560,00 para a instituição. Atualmente, é necessário pedir ajuda aos familiares dos pacientes internados para suprir esta necessidade, por isso, esta campanha está sendo realizada, pois há familiares de pacientes mais carentes que não tem condições de comprar fraldas para o período de internação no hospital.

Mesmo com a atual crise financeira que a entidade vem enfrentando, com a ajuda da população temos conseguido alcançar nossas metas e poder oferecer um melhor serviço à toda a comunidade de Formiga e região. As doações são espontâneas e são recolhidas junto ao doador. Faça seu cadastro pelo telefone (37) 3329-1335 e seja um “Amigo da Santa Casa”.  

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square

Rua Dr. Teixeira Soares, nº 335 - Centro - Formiga/MG      Telefone (37) 3329-1300