Santa Casa de Formiga recebe a visita do Secretário Estadual de Saúde

Na sexta-feira (6) o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, esteve em visita na Santa Casa de Formiga para conhecer melhor as instalações do hospital e ouvir as demandas da instituição.

Na ocasião, ele foi recebido pela gestora executiva, Myriam Araújo, o superintendente administrativo, Marcos Caetano, o diretor técnico, Yuri Amorim Braga, o prefeito, Eugênio Vilela, a promotora, Dra. Clarissa Goboo, o superintendente regional de saúde, Alan Rodrigo e o assessor jurídico da Santa Casa, Antônio Monteiro. Demais autoridades, entre elas, os vereadores, participaram de uma apresentação da atual situação da Santa Casa, realizada pela gestora, Myriam, e pelo superintendente, Marcos.

O Secretário visitou todos os setores do hospital e conferiu cada uma das necessidades apresentada pela Administração. “A estrutura do hospital me impressionou. Temos um grande potencial aqui”, comentou o secretário. Ele mencionou também a importância de setores estarem em obras, mas que elas não podem ficar paradas, pois significam muito para melhorias no atendimento à população.

O prefeito Eugênio Vilela também aproveitou a oportunidade para expor as dificuldades do Município e mostrar que os obstáculos estão sendo superados.

Para a Administração, a visita do Secretário significou muito, pois mostra o interesse do Estado para com a entidade, uma vez que a Santa Casa de Formiga é referência para várias cidades da região.