top of page

Enfermeiros recebem moção elogiosa da Câmara dos Vereadores


O vereador Flávio Martins da Silva enviou, recentemente, uma moção elogiosa aos enfermeiros Mariana Moreira da Silva, Ritchelli Guimarães Tavares, Vânia Luiza Semiliano e Patrícia Alves Costa Melo, pelos serviços prestados no setor do Pronto Socorro da Santa Casa de Formiga.


O vereador disse que precisou dos serviços hospitalares e que, quando foi atendido, surpreendeu-se com os profissionais, que o trataram com presteza e dedicação, além de ressaltar a competência demostrada no exercício das atividades.


A enfermeira Patrícia sentiu-se feliz e abençoada com a inciativa do vereador. “Fiquei bastante agradecida. Comecei na Santa Casa trabalhando na portaria da Maternidade e, lá, Deus despertou em mim a vontade de fazer para o próximo muito mais, foi quando fiz o curso técnico de Enfermagem. Enfrentei muita dificuldade, mas venci todos os obstáculos. Muitos não acreditaram em mim. Mesmo assim, não desisti, hoje, há um ano e sete meses, trabalho na instituição e sou muito grata e feliz pelo que faço”, comentou a enfermeira.

Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page