top of page

Colocação de pisos no Auditório é finalizada

A reforma do novo espaço de reuniões e eventos da SC teve início nesta semana, com a instalação dos pisos, sendo um total de 100 m². Na sexta-feira, 22 de junho, o pedreiro finalizou a colocação dos mesmos.


O porcelanato para colocação no Auditório foi adquirido por meio de doações. A mão de obra do pedreiro também está sendo custeada por empresários. A porta de vidro foi reaproveitada e os demais materiais de construção serão conquistados por meio de uma campanha realizada pela administração, junto às mídias sociais.


A provedora, Anice Kallas Bottrel, juntamente com a Mesa Administrativa, tem desenvolvido o sistema de Gestão Compartilhada, em parceria sempre com as empresas, as mídias e a sociedade em geral. “Esse é mais um projeto de muitos que estão por vir. Não podemos ficar parados, esperando apenas as verbas do governo, as quais mal dão para custear as despesas e sempre chegam atrasadas, bagunçando a vida financeira do hospital. Por isso, acreditamos nas pessoas, acreditamos que, unidos, podemos conseguir driblar e continuar cuidando da Santa Casa, para que ela permaneça firme, com dignidade”, completou a provedora.


As pessoas que quiserem fazer alguma doação, seja em dinheiro ou material de construção, cadeiras, gesso, cortinas, retroprojetor e tela, devem entrar em contato com a Central de Teledoações.


O contato é (37) 3329-1335.

Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page