Capela da Santa Casa ganha nova pintura

A Capela São Luiz Gonzaga recebeu nova pintura, nas partes interna e externa.

A pintura foi resultado de uma parceria com a Casa 2000 Tintas, que doou as tintas. O representante da empresa, Ademar Nascimento, está sempre presente na instituição, se dispondo a ajudar e a contribuir para o bem-estar do hospital.

O empresário ressalta que sente muito orgulho em poder contribuir um pouco para com o crescimento e a melhoria da Santa Casa. Ele sente que tem o dever de sempre fazer o que pode. "Além do amor que a gente tem pelo social, tem a parte espiritual. Eu vivi muitos anos distribuindo comunhão na Santa Casa, tenho um laço muito estreito com a instituição, então, quando me pediram, eu não pensei duas vezes", disse Ademar.

A Capela fica na parte interna, no segundo andar do hospital. Todas as terças, quintas e sábados, às 16h00, há celebrações eucarísticas. Atualmente, é regida pela Paróquia São Vicente Férrer.