top of page

Santa Casa de Formiga realiza encontro com as gestantes


Nesta quinta-feira (25), a Santa Casa de Formiga realizou um encontro com as gestantes do município e da região a fim de tirar dúvidas e prepará-las para o nascimento do filho. Mais de 80 pessoas de Formiga, Pimenta e Córrego Fundo participaram do encontro.

O tema abordado foram os cuidados com o bebê após a alta hospitalar, ministrado pela Pediatra Dra. Renata Barros Rangel.

Segundo a coordenadora da Maternidade da Santa Casa, Tassyane Tavares, o tema abordado foi muito esclarecedor. “As participantes ficaram atentas às dicas da Pediatra e puderam tirar várias dúvidas, principalmente sobre os primeiros dias de vida do bebê”, comentou.

No próximo mês (fevereiro), nos dias 07, 14, 21 e 28, das 19 às 21 horas, no Auditório Odete Khouri, será realizado o curso Mamãe e Bebê, que é uma iniciativa da Santa Casa de Formiga em parceria com a empresa Cabocla e apoio da Prefeitura, onde serão ministradas várias palestras com temas relevantes para as gestantes. A inscrição é gratuita e deve ser feita nos PSF’s ou na Santa Casa.

Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page