top of page

Construção da área de descanso dos funcionários da Santa Casa está quase concluída


A obra de construção da área de descanso dos funcionários da Santa Casa de Formiga será concluída ainda este mês. Parte da obra foi realizada com recursos da campanha realizada na Rádio Líder FM em dezembro do ano passado.


No dia da campanha realizada na Rádio Líder FM, pessoas não só de Formiga mas também da região se sensibilizaram com a causa e colaboraram para que a construção fosse possível.


Foram arrecadados cerca de cinco mil reais utilizados para comprar os materiais necessários para o acabamento do local.


A Casa Auxiliadora foi parceira nesta campanha, onde foi possível adquirir os materiais de qualidade e com o melhor preço do mercado, além disso, ele também conseguiu, com um de seus fornecedores, a doação de toda a argamassa que foi utilizada na obra.


Este local será um presente para os funcionários que necessitam de um pouco de conforto para seus intervalos de descanso. “É muito gratificante poder entregar uma obra aos nossos colaboradores que tanto merecem e fazem pela instituição. Este local terá um conforto necessário para aqueles que tanto se dedicam para cuidar da vida de todos da população”, comentou a vice-provedora, Anice Bottrel.


A área de descanso levará o nome de uma das voluntárias da Santa Casa, D. Filinha, em homenagem aos 17 anos de trabalho voluntário na instituição. A inauguração está prevista para o final do mês de setembro.

Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page