top of page

Após um mês de campanha, Santa Casa já arrecadou verba para a compra de 155 kits do enxoval


A campanha “Fazer o bem, faz bem” da Santa Casa de Formiga completou um mês no final de junho e já foi possível arrecadar o equivalente a 155 kits de enxoval. O objetivo da campanha é arrecadar pouco mais de 30 mil reais para a aquisição dos kits que renovarão todo o enxoval da entidade. Cada kit custa R$70,00.


Anualmente, a Santa Casa de Formiga gastaria, aproximadamente, 600 kits contendo lençol, virol, fronha, traçado e cobre leito, porém, esta não é a realidade da entidade. A última remessa de jogos de roupas de cama recebida pela entidade foi em julho de 2015.


Como os primeiros 150 kits foram doados pelas integrantes do S.O.S Santa Casa, agora, com mais esses 155 kits, faltam somente 295 kits para finalizarmos a campanha e, com a ajuda da comunidade, esperamos poder concretizar este objetivo o quanto antes.

A Fraternidade Feminina da Loja Maçônica Labor a Deus também está ajudando nesta campanha, onde irão realizar uma Noite de Caldos, no dia 15 de julho e toda a renda será revertida para esta campanha.


Qualquer pessoa pode ajudar basta fazer seu cadastro pelo telefone da Central de Teledoações (37) 3329-1335 e contribuir com qualquer quantia. Ajude a Santa Casa, abrace esta causa!


Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page