top of page

Santa Casa recebe visita técnica de fiscal do Conselho Regional de Nutrição

Na última semana, no dia 11 de dezembro, recebemos a visita técnica do fiscal do CRN9, Diego Vaz, e tivemos uma avaliação em nossa Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) hospitalar e na clínica. Essa parceria estratégica entre a Santa Casa de Formiga e o Conselho Regional de Nutrição reflete nosso compromisso com a qualidade e segurança alimentar, tanto para os pacientes quanto para os colaboradores.


Desde o início, estabelecemos como prioridade a conformidade com as legislações nutricionais, garantindo que todas as práticas e procedimentos estejam alinhados com os padrões estabelecidos. A visita do fiscal Diego Vaz foi um momento de validação, onde pudemos demonstrar também nosso empenho em aprimorar e superar as expectativas.


A atuação em conformidade com as diretrizes nutricionais é parte integrante de nossa missão de proporcionar cuidados completos e seguros aos pacientes, reconhecendo a alimentação como um pilar fundamental na recuperação e manutenção da saúde. Essa avaliação técnica fortalece nossa dedicação em assegurar a excelência na qualidade dos serviços oferecidos, garantindo não apenas a eficiência operacional, mas também o bem-estar e a saúde de todos os envolvidos.


Agradecemos ao CRN9 pela parceria, orientações valiosas e pela contribuição significativa para nossa constante busca por aprimoramento. Seguimos comprometidos em oferecer uma alimentação de qualidade, nutricionalmente adequada e segura, mantendo sempre nosso olhar voltado para a saúde e o cuidado integral de todos.



Fiscal do CRN9, Diego Vaz e as nutricionistas (ordem da foto): Nadini Sousa, Geovanna Frade e Meures Torres.

Últimas Notícias
Arquivo
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page