top of page

Santa Casa de Formiga recebe grupo de empresários


Na tarde de ontem (18), a Administração da Santa Casa de Formiga recebeu um grupo de empresários para um café e uma conversa informal sobre a situação financeira da instituição.

O déficit mensal de 450 mil impacta diretamente no fluxo financeiro, o setor de farmácia está desabastecido para sustentar o grande número de pacientes que necessitam de tratamento.

A entidade está desde abril de 2022 sem os recursos de Emendas Parlamentares, em função das eleições, o que prejudicou significativamente o abastecimento de insumos.

Há esperança de que estes recursos públicos possam retornar a partir de março deste ano e precisaremos do apoio empresarial para manter a rotina de serviços de saúde.

Durante a reunião foi possível exemplificar e tornar público que, com a doação da empresa Garantia Agronegócio, no valor de R$300.000,00, e do Sr. Pablo Beretens, no valor de R$150.000,00, foi possível modernizar a Central de Material e Esterilização (CME), com obra aprovada pela Vigilância Sanitária. A obra foi iniciada em março de 2021 e finalizada no final do mês de novembro de 2022.

Comments


Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page