Santa Casa de Formiga realiza homenagens no Dia do Médico


A Administração da Santa Casa e o Corpo Clínico homenagearam, no Dia do Médico (18), dois profissionais muito importantes na história da Instituição:

Dr. Alberico Salazar, Anestesiologista com a placa da Alameda que da acesso a importantes serviços de saúde para a população Formiguense, tais como: Porta de Entrada da Urgência do hospital, Laboratório São Geraldo, Nefrocentro, Unidade de Pronto Atendimento Vicente Nogueira (UPA) e em breve o Posto Avançado de Coleta Externa de sangue (PACE).

Outro espaço que também recebeu placa foi o Centro Obstétrico da Santa Casa de Formiga, que está em funcionamento desde fevereiro de 2021, e agora leva o nome do ginecologista/obstetra, Dr. Ubiratan de Brito Neto, profissional atuante na especialidade por mais de 45 anos com um histórico de trabalho impecável na qualidade dos serviços prestados. Colegas e familiares dos homenageados se reuniram numa tarde festiva para o hospital. O diretor técnico, Dr. Lucas, o diretor clínico, Dr. João Marcos e Dr Concéssio conduziram com maestria e alegria este momento significativo para todos.

A Administração Municipal foi representada na solenidade por Mardem Lima.

A Administração da Santa Casa parabenizou todos os médicos que atuam, direta e indiretamente, no hospital.



Últimas Notícias