Novas camas hospitalares são compradas com recurso de campanha da Central de Teledoações

Na semana passada (1º), chegaram 6 novas camas hospitalares na Santa Casa de Formiga, adquiridas com recurso da campanha vigente da Central de Teledoações, que teve início em Outubro/2021. As seis camas que suportam até 250kg e custaram, ao todo, R$ 35.603,64 e serão utilizadas para os leitos do SUS, na entidade.

A campanha para a compra de camas hospitalares está sendo realizada pela Central de Teledoações desde o mês de outubro/2021 e tem como objetivo arrecadar 160 mil reais até o mês de abril/2022, para a compra total de 40 novas camas. As camas serão compradas de 6 em 6 pois são de urgência imediata na entidade. Até janeiro, já foi arrecadado pouco mais de 60 mil reais para a aquisição das camas.

A Central de Teledoações é um setor, dentro da Santa Casa de Formiga, que atua desde 2016 realizando campanhas periódicas das principais demandas da entidade, junto à comunidade, com doações de qualquer valor.

Segundo a Administração, toda ajuda é muito bem-vinda e de grande importância para a entidade. “Com estes recursos conseguimos sanar algumas das nossas necessidades, como a aquisição de materiais e equipamentos para a Santa Casa, possibilitando uma estrutura melhor para atender os pacientes de Formiga e região”, comentou a gestora executiva da Santa Casa, Myriam Coelho.

Os interessados em colaborar com as campanhas podem fazer seu cadastro pelo telefone (37) 3329-1335 e combinar o valor da doação, que pode ser feita por meio de recibo e enviamos o mensageiro para receber ou também através do PIX.





As camas serão distribuídas de acordo com a necessidade de cada setor

Últimas Notícias
Arquivo
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square