top of page

Santa Casa de Formiga e prefeitura de Arcos firmam parceria para o transporte de funcionários


O transporte dos funcionários da Santa Casa de Formiga que residem na cidade de Arcos era fornecido pela entidade, o que gerava um custo de mais de nove mil reais mensais. Com a nova parceria entre a Santa Casa e a prefeitura de Arcos, este transporte agora será fornecido pela Prefeitura e não mais pelo hospital, gerando assim uma economia muito significativa.

A Administração da Santa Casa de Formiga agradece a prefeitura de Arcos, na pessoa do prefeito Denilson Teixeira, por disponibilizar um ônibus para o transporte dos funcionários que residem na cidade de Arcos e trabalham na Santa Casa. Agradecemos também, em especial, todo o empenho da promotora de justiça da cidade de Formiga, Dra. Clarissa Gobbo dos Santos, e do promotor de justiça de Arcos, Dr. Eduardo Fantinati Menezes, que se dedicaram para que essa parceria pudesse acontecer.

Santa Casa de Formiga arcava com uma despesa em torno de R$9.000,00 por mês, além dos atrasos na chegada dos 27 funcionários que prejudicava a mudança de escala no final de cada plantão. A contratualização entre a Santa Casa de Formiga e a Prefeitura de Arcos será válida até dezembro de 2020.

Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page