top of page

Outubro Rosa: Santa Casa de Formiga realiza palestra com o tema “Saúde da Mulher”, no encontro mensa


Na quinta-feira (31), a Santa Casa de Formiga realizou mais um encontro do GESTAAMOR, desta vez com a palestra “Saúde da Mulher”, ministrada pelo médico Dr. Carlos Eduardo Senne de Moraes, no Centro de Eventos Barão 527. Esta foi mais uma ação do outubro rosa, mês da conscientização da prevenção do câncer de mama. Estiveram presentes mais de 70 mulheres.

A coordenação do setor de Maternidade da instituição sempre organiza, toda última quinta-feira do mês, o encontro do GESTAAMOR, que é um projeto voltado para as gestantes de Formiga e região, que aborda temas relacionados à saúde da gestante e com orientações para os futuros pais.

O encontro deste mês, contou com a palestra com o médico ginecologista, obstetra e mastologista, Dr. Carlos Eduardo Senna de Moraes, que levou até 78 participantes mais informação sobre o câncer de mama e seus sintomas.

Para a Administração da Santa Casa, é muito importante alertar todas sobre como se cuidar. “No mês de outubro procuramos conscientizar nossas colaboradoras da importância de fazer o autoexame e também do tratamento precoce, que pode salvar vidas”, comentou a gestora Myriam Araújo.

No final da palestra tivemos sorteio de brindes e foi servido um delicioso lanche. O evento contou com a parceria das empresas: Centro de Eventos Barão 527, Vivarte Festas, Andrea Geise Decorações, Padaria Santa Cruz, Lua de Mel Bem-Casados (Cris e Fátima) e Padaria da Inês.



Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page