Santa Casa de Formiga promove “Ação entre Amigos” para reforma das Alas I e II

O sorteio de um Chevrolet Montana será realizado no dia 10 de dezembro

O veículo a ser sorteado está exposto na frente da Santa Casa de Formiga

A Santa Casa de Formiga recebeu a doação de um veículo Chevrolet Montana LS motor 1.4, cor prata, ano 2017, de uma empresa “amiga da Santa Casa” para promover uma Ação entre Amigos, a fim de arrecadar o valor necessário para reformar as Alas I e II, que atende os pacientes do SUS.

A Administração da Santa Casa reforça a importância da ajuda da população em ações como esta para que os pacientes sejam melhor atendidos. “São estes pequenos gestos que fazem toda a diferença para que o hospital, que é referência para Formiga e região, continue seguindo firme na prestação de serviços. Esperamos alcançar o valor, aproximado, de 100 mil reais que será utilizado para reformar todos os quartos das Alas I e II, para que nossos pacientes tenham mais conforto”, ressaltou a Administração da Santa Casa.

Os interessados em comprar o bilhete ou que quiser ajudar a vender, pode entrar em contato com a Santa Casa, pelo telefone 3329-1300. Cada bilhete custa apenas R$10,00 e pode ser adquirido na sede da instituição ou com alguns de nossos colaboradores.

O sorteio acontecerá no dia 10 de dezembro na própria Santa Casa.

Vamos todos juntos ajudar a Santa Casa de Formiga!