Santa Casa de Formiga recebe doação de camisolas

Na quinta-feira passada (30) a Santa Casa de Formiga recebeu os representantes do grupo “TECNO2000 em Ação” que fizeram a doação de 200 camisolas. As camisolas são utilizadas em pacientes para procedimentos cirúrgicos, para exames e que para aqueles que necessitam de internação.

Segundo os membros do grupo, o que levaram a escolha de fazer esta doação para o hospital foi a importância que ele representa para a comunidade. “Escolhemos a Santa Casa de Caridade de Formiga devido aos importantes serviços prestados à comunidade de Formiga e região”, comentaram.

A Santa Casa de Formiga é referência para Formiga e região e precisa da ajuda de todos devido à grande dificuldade principalmente financeira que vêm enfrentando. Todos podem ajudar, seja com materiais ou por meio de nossa Central de Teledoações, que é responsável por campanhas temáticas, desenvolvidas a partir das principais necessidades da entidade.