Santa Casa de Formiga lança campanha para compra de colchões e travesseiros para a enfermaria

Na segunda quinzena de maio, a Central de Teledoações da Santa Casa de Formiga deu início à nova campanha para a compra de novos colchões e travesseiros para os leitos de enfermaria. Serão comprados 100 colchões e 200 travesseiros.

Graças ao apoio da comunidade e ao esforço da nova Administração, que vem trabalhando com muita clareza e transparência, as campanhas de doações têm conseguido suprir as principais necessidades do hospital. Muitas áreas ainda precisam de melhorias e até de equipamentos que a entidade não conseguiria adquirir sem o apoio da população, pois não há verbas para isso.

Uma das áreas de maior circulação e que necessita de muita ajuda é a enfermaria que, na maioria das vezes, atende os pacientes encaminhados do SUS, que são pessoas carentes e até de outras cidades. Os colchões e travesseiros dos leitos da enfermaria estão em péssimas condições e não são trocados há anos.

Para a compra dos colchões e travesseiros será necessário arrecadar R$32.500,00, no período de maio a agosto. As doações são espontâneas e qualquer valor é muito significativo. Se você ainda não possui cadastro ou tem interesse em nos ajudar, entre em contato com a nossa Central, pelo telefone 3329-1335 e faça sua doação. Com a ajuda de todos vamos conseguir superar mais este desafio!