top of page

Santa Casa finaliza os encontros do GESTAAMOR de 2018

No dia 20 de dezembro, a Santa Casa de Formiga realizou a última edição do ano de 2018, do encontro de gestantes, o GESTAAMOR. Com um encontro mais “relaxante”, as gestantes puderam desfrutar de uma aula de Yoga, com a professora Rúbia Ribeiro.

Durante a aula, as futuras mamães tiveram um momento de relaxamento e testaram várias posições que poderão aliviar alguns desconfortos ao longo da gestação e outras que podem fortalecer o corpo para o momento do parto. Rúbia comentou com as participantes sobre a importância de conhecer o corpo durante este período de transição e também após o parto.

Enquanto as gestantes participavam da aula, os acompanhantes participavam de uma conversa com as psicólogas do hospital, que responderam a várias dúvidas. Ao final, forma sorteados vários brindes e servido um lanche aos presentes.

E para o próximo ano já estamos preparando o encontro do mês de janeiro, que será realizado no dia 17, com o tema “ A importância da Maternagem”, com a psicanalista, Glenda Faria Ventura. Você não pode ficar fora dessa!


Confiram algumas fotos:


Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page