Santa Casa de Formiga recebe doação de computadores do UNIFOR

Foto: Departamento Comunicação UNIFOR

No início do mês de novembro, o Centro Universitário de Formiga (UNIFOR) doou um computador para a Santa Casa de Formiga. Outro computador também foi doado pela fundação, no mês de outubro. Estes equipamentos serão utilizados na prescrição eletrônica do hospital, cujo projeto está em implantação desde o início do ano e visa agilizar os procedimentos dentro da entidade.

Na foto, os representantes da Santa Casa de Formiga, José Edilson Araújo, gerente administrativo, e o diretor técnico, Dr. João Marcos Lopes Silva, que receberam o computador das mãos da diretora de Planejamento e Finanças do Unifor, Adriana Alves Silva, e do coordenador do departamento de Obras e Manutenção, Edson Geraldo da Costa.

“Para a Santa Casa de Formiga, o apoio e a colaboração de empresas e pessoas da comunidade é de importância. Atitudes como esta fazem com que possamos oferecer ao nosso paciente um atendimento mais humanizado”, comentou a atual administração.