Santa Casa de Formiga realizará mutirão de serviços oftalmológicos

A Santa Casa de Caridade de Formiga realizará, no próximo mês, em parceria com a empresa Inter Cirúrgica, um mutirão de serviços de oftalmologia, com cirurgias de cataratas e pterígio. Os procedimentos serão agendados para o dia 08 de dezembro, no próprio hospital, com valores acessíveis a toda a população.

No valor dos pacotes já estão inclusos alguns exames como Acuidade Visual, Biomicropsia, Fundoscopia e Biometria, necessários para a realização das cirurgias.

Além disso, é necessário que o paciente apresente os exames de Eletrocardiograma e Hemograma à equipe médica, que deverão ser feitos dias antes do procedimento.

Os interessados poderão esclarecer dúvidas e saber mais sobre os valores pelo telefone (37) 3329-1300 ou (37) 3329-1343.