Santa Casa recebe auditoria da Unimed e do IAG

20/06/2018

Nos dias 13 e 14 de junho, a Santa Casa de Formiga, por meio do setor de Auditoria, recebeu representantes da Unimed e do Instituto de Acreditação e Gestão em Saúde (IAG), com o objetivo de fiscalizar o trabalho desenvolvido pela equipe do hospital e confirmar a prestação dos serviços e da assistência, os valores das diárias, as taxas e os procedimentos aplicados dentro da instituição.

De acordo com a enfermeira auditora, Vanessa Simões Ferreira, e a coordenadora da assistência, Clariane Acácio, as representantes visitaram todos os setores da instituição, do administrativo às alas onde ficam os pacientes.

Durante a visita, os coordenadores e supervisores apresentaram a documentação exigida e a área física.

Para Vanessa, a auditoria ajuda a aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Santa Casa de Formiga.