Com doações, Santa Casa de Formiga repõe estoque de fraldas

Após quase cinco meses de campanha realizada pela Central de Teldoações, a Santa Casa de Formiga conseguiu realizar a compra para repor o estoque de fraldas para uso de seus pacientes. A campanha arrecadou pouco mais de 50 mil reais.

Com a compra das fraldas será possível oferecer uma assistência mais digna e confortável aos pacientes que, em alguns casos, ficam por semanas no hospital.

A Santa Casa possui inúmeras necessidades que, com a atual crise financeira, podem comprometer seu atendimento. A Central de Teledoações é responsável por realizar campanhas junto à comunidade para suprir alguns gastos e melhorar a assistência.

A Provedora, Anice Bottrel, reforça a importância de todos ajudarem a Santa Casa. “A Santa Casa é de todos nós, da nossa cidade, e todos devemos abraçar esta causa. Com a ajuda de toda a população teremos uma Santa Casa mais acolhedora e faremos com que os serviços sejam prestados da melhor forma possível”, comentou.

Os interessados em contribuir, podem entrar em contato na Central de Teledoações, pelo telefone (37) 3329-1335, e fazer uma doação espontânea.