Santa Casa de Formiga lança campanha para aquisição de bandejas de refeições

A Central de Teledoações da Santa Casa de Formiga lançou, nesta segunda-feira (29), uma campanha para aquisição de novas bandejas para refeições. A duração da campanha vai até março e será necessário arrecadar pouco mais de 20 mil reais até esta data.

Após cinco meses trabalhando na campanha para arrecadação de fraldas da Santa Casa, a Central de Teledoações pretende agora arrecadar o valor de R$21.930,00 para comprar 100 bandejas de refeições. Atualmente, a entidade só possui 49 unidades, que estão em estado precário e precisam ser utilizadas várias vezes para a mesma refeição, já que são 100 leitos a serem atendidos.

A Santa Casa de Formiga é responsável por fornecer a alimentação dos pacientes que tenham realizado algum procedimento cirúrgico ou que estejam passando por alguma enfermidade e estão internados no hospital. Diariamente são servidas 820 refeições diárias, entre elas: café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e lanches durante o dia e a noite.

A meta para comprar as fraldas para estoque do hospital foi alcançada e uma cotação está sendo feita para que, tão logo, elas cheguem.

A doação é espontânea e qualquer valor é muito bem vindo para que nossa meta seja alcançada. Faça seu cadastro pelo telefone (37) 3329-1335.