top of page

Santa Casa inicia curso Mamãe Bebê em fevereiro


No ano de 2017 a Santa Casa de Formiga teve a iniciativa de realizar um curso a fim de esclarecer as principais dúvidas das gestantes da cidade. O curso foi realizado nos meses de setembro a dezembro de 2017 e, devido à grande adesão, uma nova formatação para 2018 foi desenvolvida.

Agora em parceria com a empresa Cabocla, o curso que é inteiramente gratuito, acontecerá nos meses de fevereiro e setembro de 2018, com quatro encontros semanais nestes meses. A mamãe também pode levar um acompanhante para acompanhá-la e também se informar sobre a nova vida que virá!

As inscrições podem ser feitas na Santa Casa de Formiga, pelo telefone (37) 3329-1301, nos PSF´s da cidade e também pelo site www.cursomamaebebe.com.br. No site também é possível ver as edições do curso que já foi realizada em outras cidades e obter mais informações.

O curso acontecerá nos dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro, sempre das 19 às 22 horas, no auditório Odete Khouri (Escola Franklin de Carvalho). Confira a programação do curso:

07/02

Palestras:

[if !supportLists]· Crescimento e desenvolvimento fetal

[if !supportLists]· Alterações hormonais


14/02

Palestras:

[if !supportLists]· Nutrição X Gestação

[if !supportLists]· Atividade física X Gestação


21/02

Palestras:

[if !supportLists]· Sentimentos e emoções durante a gestação


28/02

Palestras:

[if !supportLists]· Relaxamento gestacional

[if !supportLists]· Hipnoterapia

Últimas Notícias
Arquivo
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page