Lançamento: Cartão de Vantagens Santa Casa já pode ser utilizado

Na sexta-feira (29) aconteceu o lançamento do Cartão de Vantagens Santa Casa. O evento aconteceu no estacionamento da entidade e contou com uma equipe para aferir pressão e fazer testes de glicemia, uma equipe demonstrando como funcionará o cartão e quais vantagens ele irá oferecer. Compareceram, aproximadamente, 120 pessoas.

O Cartão de Vantagens Santa Casa tem por objetivo formar uma carteira de clientes que irão usufruir de vários benefícios, tanto na área da saúde quanto no comércio em geral. O público alvo será toda a população de Formiga e região, incluindo todas as cidades da microrregião atendida pela Santa Casa, porém, ele estará funcionando apenas na cidade.

Para quem aderir ao cartão, haverá vários benefícios tanto no hospital quanto na Rede de Parceiros que pode ser consultada no site da Santa Casa. No hospital as consultas serão a R$ 99,90 em urgências 24 horas aos médicos de plantão (generalista – pronto socorro – obstetrícia /ginecologia – pediatria) e os que por ventura sejam implantados; 10% de desconto no valor da consulta especializada (consultar disponibilidade do médico); 15% de desconto sobre os exames de diagnóstico por imagem (Raios-X, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Ultrasson – consultar agendamento dos exames); 30% de desconto sobre a tabela particular de exames laboratoriais; 15% de desconto - parte hospitalar - internações nas diversas clínicas e unidades de internação sobre as diárias e taxas. Consultórios médicos também compõem a Rede de Parceiros, assim como empresas do comércio em geral.

O contribuinte pagará somente R$19,90 de adesão e R$24,90 de mensalidade. O cartão é de categoria individual e pode fazer a adesão na Santa Casa, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30 horas. Mais informações pelo telefone (37)3329-1300 ramal 1336.